Uma garota chamada Sky

0 Comment
Uma garota chamada Sky | Serendipitys

Uma garota chamada Sky | Serendipitys

Conheci a Sky Ferreira completamente por acaso. Por algum motivo, ao procurar algum vídeo no YouTube, caí em sua entrevista dada ao Danilo Gentilli nesta quarta-feira (10). Confesso que o conteúdo não me interessou muito. Não sou, digamos, a maior fã do apresentador e estava quase passando para o vídeo seguinte quando decidi pular alguns minutos e ir para a parte da apresentação de Sky. Essa foi a minha melhor decisão. Ela cantou a ótima – e viciante – You’re Not The One, do álbum Night Time, My Time e me apresentou ao seu trabalho.

Com um estilo que mistura um pouco de eletro, outro pouco de pop, mais um tanto de rock e algumas pitadas de indie, Sky me remete aos anos 80. Ela é, definitivamente, uma estrela à parte em meio aos músicos da geração atual. É difícil não gostar de suas letras – que, em geral, retratam reflexões da cantora sobre o mundo ou não se deixar envolver pela batida. Com uma voz poderosa e muita personalidade, a jovem americana de 21 anos merece atenção.

Em You’re Not The One, é possível compreender um pouco de seu trabalho. O clipe trabalha com jogos de luzes interessantes e aproveita seu cenário (uma balada) muito bem. Closes de Sky se misturam a cenas dela dançando sozinha, beijando um cara e em meio à balada em si. O figurino também chama atenção – e é justamente ele que me remete muito a algumas bandas e cantoras dos anos 80. A música provavelmente ficará na sua cabeça, assim como ficou na minha. Confira!

0 Comments

Leave a Comment